8 de novembro de 2010

Desejo!!!

Meninas...

Você já viu este esmalte por aí não é verdade...
Agora eu quero Vê-lo nas minhas unhas!!!

PLEASE!!!!

Se vc sabe ontem encontro ou conheçe uma SUPER receitinha, conta pra gente do A!MM!!!

Conheci primeiro nas mãos da Linda Camila Coutinho (GE) e agora no Unha Bonita da Dani Honorato.
A receita da Dani, eu ainda não testei, é da Linha Ana Hickma, Rock + Hip Hop...
Vamos ver no que dá!!
Assim que eu testar, prometo que mostro pra vocês    ;)

*Lembrando: Ele está na minha Listinha de presentes de Niver!!!

Beijuuussss

2 comentários:

  1. Perfeito né ? Vou tentar fazer essa combinação.

    Bjo

    http://vidademili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Carole,
    Que esmalte é esse? É maravilhoso!!
    Adorei seu blog!!
    Depois de uma passadinha no meu e, se gostar me segue também...
    Bjokas]
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    P.S.: Eu sou a namorada do Mautoni!

    ResponderExcluir